| [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! | |
|
+35Zee .diego.QQ Necro PH@nToM trance-_- vidonho l uu c aa s Immortal Zombie NiiiCeFo0xXx ~ oito leosgt21 Alanderson nmcrnicolas AdRiAnO (eXor..) _Fk_ Rubro94 Alone sPy ' ONe [Admin] FeZinN x) CaquinhoxD Elvinga kaxumba vendedordefarinha hcp3odd ZuRyKi Gui*Winchester* Zezinho Leon ~*AC/DC*~ BacK iN BlaCK mdm Steenn I_am_Foda mix [W]illian HeRoIn Maayk# 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alanderson
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Seg Jan 25, 2010 4:15 pm | |
| Nick no jogo : Alan Nome (Verdadeiro) : Alanderson Quanto tempo usa o pc diariamente? : Das 18:00 as 00:00 (semana) 07:00 as 04:00 (fim de semana) Quantos anos voce tem? : 15 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Médio E-mail pra contato (msn) : alan_tomaiz@hotmail.comSkype : N tenho Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : Futuramente sim | |
|
| |
leosgt21
| Assunto: Bz-recrutas Ter Jan 26, 2010 9:06 pm | |
| Nick no jogo :Cannibal_Corpse Nome (Verdadeiro) :leonardo Quanto tempo usa o pc diariamente? :quase dia td Quantos anos voce tem? :14 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Ensino fundamental E-mail pra contato (msn) :leosgt_2104@hotmail.com Skype :leo210495 Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? :mano n sei:D mas quem sabe um dia | |
|
| |
oito
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Qui Jan 28, 2010 11:30 am | |
| Nick no jogo : Oito Nome (Verdadeiro) : Vinicius Quanto tempo usa o pc diariamente? : 5 a 7 horas depende se der pra eu fika no pc... Quantos anos voce tem? : 12 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) :Médio 6º serie E-mail pra contato (msn) : oito_gaucho@hotmail.comSkype : Não tenho mas se precisar eu crio Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : Não mas quando der eu pago
Última edição por oito em Ter Fev 02, 2010 5:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
NiiiCeFo0xXx ~
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sex Jan 29, 2010 5:21 am | |
| MaaaayK To Akiiiii nU fORUN JA ~ possso entra pro clan ae maaayk ou zuryki ? | |
|
| |
Immortal Zombie
Mensagens : 7 Data de inscrição : 29/01/2010 Idade : 32 Localização : São Bento do Sul - SC
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sex Jan 29, 2010 4:14 pm | |
| Nick no jogo : Immortal Zombie Nome (Verdadeiro) : Bruno Nascimento Quanto tempo usa o pc diariamente? : Cerca de 8 horas Quantos anos voce tem? : 17 (18 em abril) Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Ensino médio completo e iniciando o superior E-mail pra contato (msn) : b.nascimento_92@hotmail.comSkype : não possuo Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : não no momento | |
|
| |
l uu c aa s
Mensagens : 32 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 30 Localização : Paranapanema
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sáb Jan 30, 2010 9:41 am | |
| Nick no jogo : ' l uu c aa ss ;* Nome (Verdadeiro) : Lucas Martins Quanto tempo usa o pc diariamente? : Tempão Quantos anos voce tem? : 16 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Ensino Médio, 2º ano E-mail pra contato (msn) : luu_h2_bcd@hotmail.comSkype : luu_linkin | |
|
| |
NiiiCeFo0xXx ~
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sáb Jan 30, 2010 10:31 pm | |
| Nick no jogo : mix NiiiCeFo0xXx ~ Nome (Verdadeiro) : Kayoan =/ Quanto tempo usa o pc diariamente? : aLtas Horas ! Quantos anos voce tem? : 16 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : na 8 serie E-mail pra contato (msn) : kayoan_souza@hotmail.comSkype :kayoan1 NEM ROLA TE ADM ! =D | |
|
| |
NiiiCeFo0xXx ~
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sáb Jan 30, 2010 10:35 pm | |
| Nick no jogo : mix NiiiCeFo0xXx ~ #eX.GoD Nome (Verdadeiro) : kayoan oliveira Quanto tempo usa o pc diariamente? : um TEMPAO Quantos anos voce tem? : 16 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Na 8 tava ~ E-mail pra contato (msn) : kayoan_souza@hotmail.comSkype : kayoan1 Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? :Sem Grana | |
|
| |
vidonho
Mensagens : 1 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 29 Localização : Sao Vicente
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Dom Jan 31, 2010 12:19 am | |
| Nick no jogo : Go.Br | ViiDoOnHoo *~ Nome (Verdadeiro) : Vitor dos Santos Quanto tempo usa o pc diariamente? : o dia todos as vezes Quantos anos voce tem? : 15 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : primeiro ano do ensino fudamental E-mail pra contato (msn) : vitor_santos.sv@hotmail.comSkype : nao tenho mais vo criar Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : nao da porque trabalho | |
|
| |
trance-_-
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Dom Jan 31, 2010 8:12 am | |
| Nick no jogo : TraNce Nome (Verdadeiro) : Matheus Quanto tempo usa o pc diariamente? : 15 horas Quantos anos voce tem? : 14 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Ensino Médio. E-mail pra contato (msn) : mateus_mth@hotmail.comSkype : Não tenho. Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : Quando minha mãe me der dinheiro eu compro. | |
|
| |
PH@nToM
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Seg Fev 01, 2010 4:19 pm | |
| Nick no jogo :mix | PH@nToM Nome (Verdadeiro) :Guilherme Silva Tavares dos Santos Quanto tempo usa o pc diariamente? :4 horas (cara eu estudo ,mas fim de semana todo o dia ) Quantos anos voce tem? :14 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) :Médio E-mail pra contato (msn) :guilherme-1dasul@hotmail.com Skype :NÃO TENHO Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? :Não agora,mas quem sabe um dia! | |
|
| |
Necro
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Seg Fev 01, 2010 4:25 pm | |
| Nick no jogo : Necro @FPN Nome (Verdadeiro) : Diogo Henriques Gonçalves Quanto tempo usa o pc diariamente? : Olha varia... podemos dizer... 8 horas... nem sei ... :X Quantos anos voce tem? : 13 fase 14 agora ^^ Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Fundamental pelo que sei 8° série E-mail pra contato (msn) : necro_mu@hotmail.comSkype : NecroK11 Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : Quem sabe... tenho vontade... | |
|
| |
.diego.QQ
| Assunto: pretendendo entra pro clan Ter Fev 02, 2010 12:20 pm | |
| Nick no jogo : - - .Diego. - - Nome (Verdadeiro) : Diego cavalcante corado pestana Quanto tempo usa o pc diariamente? : nas ferias umas 9 horas , nos tempo de aula de meio dia ate a hora de dormi Quantos anos voce tem? :15 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : 1 ano do encino medio E-mail pra contato (msn) :diegodaposse@hotmail.com Skype : pretendo fazer Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : sIM
Última edição por .diego.QQ em Sex Fev 05, 2010 4:38 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Zee
| Assunto: Querooo Cla. Qua Fev 03, 2010 7:58 pm | |
| Nick no jogo :Zee ' x ' Q)z(L Nome (Verdadeiro) :José Quanto tempo usa o pc diariamente? :12 a 15 horas por dia Quantos anos voce tem? :15 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Ensino Fundamental E-mail pra contato (msn) :Josearrombalorena@hotmail.com Skype : Nao tenho No momento .(Mais posso fazer se for preciso) Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? :talvez Como vip , Acho que nao sirvo pra ADM . | |
|
| |
soldier
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Dom Fev 14, 2010 9:00 am | |
| Nick :SoLdIeR. Nome (Verdadeiro) :David Quanto tempo usa o pc diariamente? :em meio de cemana-> 05 a 06 horas por dia , sabado das 15:00 ate 05:00 , domingo 12:00 ate 23:00 Quant os anos voce tem? :15 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Ensino Fundamental E-mail pra contato (msn) :david-souzaa@hotmail Skype : Nao tenho No momento .(Mais posso fazer se for preciso) Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? :Talvez 50% de chance !
Ps:não fico muito tempo meio de semana pq trabalho! das 07:30 ate 18:00 | |
|
| |
MagNum=SK/19
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Seg Fev 22, 2010 12:02 pm | |
| Nick no jogo : MagNum=SK/19 Nome (Verdadeiro) : Não vo dizer =P Quanto tempo usa o pc diariamente? : 5 horas pq tem aula Quantos anos voce tem? : 12 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : 6º série fundamental E-mail pra contato (msn) : magnum.sk19@hotmail.comSkype : n tenho mais posso faze se precisa Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais?: nao gasto dinheiro em jogo (nao) =P | |
|
| |
TeleTubies . Tink wink .
Mensagens : 11 Data de inscrição : 23/02/2010 Idade : 28 Localização : Tubarão - SC
| Assunto: Recruta aí :D Qua Fev 24, 2010 11:52 am | |
| Nick no jogo : TeleTubies . Tink wink . Nome (Verdadeiro) : Pietro Zapani Quanto tempo usa o pc diariamente? : Normalmente entre 8 e 10 horas . Quantos anos voce tem? : 13 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Fundamental . E-mail pra contato (msn) : Pietrozapani@hotmail.comSkype : nem tenho Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : Se o server não fecha pretendo em breve | |
|
| |
vitsjc
| Assunto: recrutamento Qua Mar 24, 2010 12:25 pm | |
| Nick no jogo : ir0n_Nome (Verdadeiro) : João Victor Nakamura Quanto tempo usa o pc diariamente? : em media 10hQuantos anos voce tem? : 22Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : terminei tudo E-mail pra contato (msn) : sah_e_vtn@hotmail.comSkype : vitinbrPretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : no momento não | |
|
| |
AdRiAnO (eXor..)
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sex maio 14, 2010 11:57 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! | |
| |
|
| |
| [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! | |
|