| [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! | |
|
+35Zee .diego.QQ Necro PH@nToM trance-_- vidonho l uu c aa s Immortal Zombie NiiiCeFo0xXx ~ oito leosgt21 Alanderson nmcrnicolas AdRiAnO (eXor..) _Fk_ Rubro94 Alone sPy ' ONe [Admin] FeZinN x) CaquinhoxD Elvinga kaxumba vendedordefarinha hcp3odd ZuRyKi Gui*Winchester* Zezinho Leon ~*AC/DC*~ BacK iN BlaCK mdm Steenn I_am_Foda mix [W]illian HeRoIn Maayk# 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maayk# Admin
| Assunto: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sáb Jan 16, 2010 8:52 pm | |
| Bom galera, sei que muitos querem ser do clan. porém temos nossos requisitos, então irei pedir pra que postem seu *curriculum* aqui, contendo as seguintes respostas ...
Nick no jogo : Nome (Verdadeiro) : Quanto tempo usa o pc diariamente? : Quantos anos voce tem? : Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : E-mail pra contato (msn) : Skype : Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? :
Bom esses são os requesitos, espero aprovar muitos Bz-Teams , Abraço! :B | |
|
| |
HeRoIn
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 31 Localização : Diadema - SP
| Assunto: HeRoIn Querendo Clan :D Sáb Jan 16, 2010 10:04 pm | |
| Nick no jogo : Mix | HeRoIn Nome (Verdadeiro) : edinei de oliveira Quanto tempo usa o pc diariamente? : 15 horas por dia xD Quantos anos voce tem? : 16 fazer 17 dia 29 janeiro xD Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : médio E-mail pra contato (msn) : dinei _diadema@hotmail.comSkype : tenho nao .. mais irei criar | |
|
| |
mix [W]illian
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sáb Jan 16, 2010 10:35 pm | |
| Nick no jogo :mix [W]illian Nome (Verdadeiro) :Willian cecati Quanto tempo usa o pc diariamente? :10 horas Quantos anos voce tem? :16 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) :médio E-mail pra contato (msn) :wllianzi_nho@hotmail.com Skype :tenho nao :/ Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : sei lá ^^ | |
|
| |
I_am_Foda
| Assunto: :) Dom Jan 17, 2010 4:47 pm | |
| Nick no jogo: ' I am Foda ;] (APROVADO)Nome (Verdadeiro): Ariel Quanto tempo usa o pc diariamente: seei laa, uumas 15h Quantos anos vc tem?: 14, voo faze 15 eem abril Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental,médio ou superior): méedio.. Email para contato (msn): ariel_suassuna@hotmail.comSkype: naaun tenhow! xD' Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais?: Cara, eo num tenhow dinheeiro neem pa cume.. imaagine pra coompra admin :S' | |
|
| |
Steenn
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Seg Jan 18, 2010 7:13 am | |
| Nick no jogo : Steenn Nome (Verdadeiro) : Carlos Quanto tempo usa o pc diariamente? : depende tem dia que fico 10h outros 12 Quantos anos voce tem? : 18 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : ensino medio terminado E-mail pra contato (msn) : black_mason09@hotmail.comSkype : mano nem tenho mas se quiser eu faço Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : meu da para pagar um mes sim outro nao depende faço academia e to sem trampa e saiu fim de semana mas talveis algusn meses eu pague. Obs: Mano jogo no server faz tempo acho que todos me conhecem o frenetico tinha me pedido para entrar no clan so que nao podia, mas se for para ajudar o server que é da hora ate posso ajudar, fmz o resto é com vcs qualquer coisa da um toque | |
|
| |
mdm
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Seg Jan 18, 2010 8:15 am | |
| Nick no jogo :~^CLD Nome (Verdadeiro) :Cláudio Quanto tempo usa o pc diariamente? :14h por ai Quantos anos voce tem? :12 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) :medio E-mail pra contato (msn) : claudio_h_jp@hotmail.comSkype :n tenhu =/ Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? :sim pq n vamo cai pa dentro (se n entendeu : sim )
Última edição por mdm em Ter Jan 19, 2010 5:19 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
~*AC/DC*~ BacK iN BlaCK
| Assunto: :O Seg Jan 18, 2010 8:42 am | |
| Nick no jogo : ~*AC/DC*~ BacK iN BlaCK (APROVADO)Nome (Verdadeiro) : Douglas de Oliveira Castaldelli Quanto tempo usa o pc diariamente? : 15 a 17 hr Quantos anos voce tem? : 15 anos Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : medio E-mail pra contato (msn) : xidu_13@hotmail.comSkype : não tenho Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : não tenho dinheiro
Última edição por ~*AC/DC*~ BacK iN BlaCK em Qui Jan 21, 2010 11:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Leon
| Assunto: Leon se candidatando Seg Jan 18, 2010 8:57 am | |
| Nick no jogo : Leon Nome (Verdadeiro) : Leonardo Rezende Quanto tempo usa o pc diariamente? : mais ou menos 12hrs ou 15hrs Quantos anos voce tem? : 19 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : superior (cursando) E-mail pra contato (msn) : leookashira@yahoo.com.br (estou sem msn no momento, se for necessário é só falar que eu faço) Skype : não tenho, mas se precisar... Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : No momento não, estou desempregado, mas quem sabe futuramente. É isso então... fico no aguardo !!! Flw. | |
|
| |
Zezinho
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Seg Jan 18, 2010 1:40 pm | |
| Nick no jogo :Zezinho (APROVADO) Nome (Verdadeiro) :Itaitã Araujo da Silva Quanto tempo usa o pc diariamente? :depende umas 7 a 12 Quantos anos voce tem? :14 Qual seu nivel de escolaridade?: Encino medio E-mail pra contato (msn) :itaitan1@hotmail.com Skype : nao tenho =/ em compra adm : tentarei pensa na proposta mas tpw quero entra clan primero pra depois ve issu ai sim pagarei 20 reais^^ | |
|
| |
Gui*Winchester*
Mensagens : 14 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : curitiba
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Seg Jan 18, 2010 4:09 pm | |
| Nick no jogo :[16bpp]Gui-WalLHacK Nome (Verdadeiro) :Guilherme Quanto tempo usa o pc diariamente? das 9:00 da manha as 6:00 da tarde as 10:00 da noite ate a hora q de Quantos anos voce tem? 16 Qual seu nivel de escolaridade? nem sei num so nerd E-mail pra contato (msn) :guilhermeallysonn@hotmail.com Skype : naum tenho e naum quero ter Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? SIM EU PAGO sou negro hahah[i][u][strike][center][list][*]
Última edição por Gui*Winchester* em Qui Jan 21, 2010 11:54 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ZuRyKi
Mensagens : 13 Data de inscrição : 18/01/2010 Idade : 38 Localização : Ribeirão Preto - SP
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Seg Jan 18, 2010 4:48 pm | |
| | |
|
| |
hcp3odd
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Ter Jan 19, 2010 9:16 am | |
| Nick no jogo :ALL BlackS | XxXD4rKXxX Nome (Verdadeiro) :dIOGO Quanto tempo usa o pc diariamente? Das 14:00 até as 21:00 Quantos anos voce tem? 17 Qual seu nivel de escolaridade?To no 3°Ensino Medio E-mail pra contato (msn) :dark_pereira@hotmail.com Skype :Não tenho pq axo dificil de usa Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? Futuramente sim | |
|
| |
vendedordefarinha
Mensagens : 7 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 29 Localização : Itajai-SC
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Ter Jan 19, 2010 10:41 am | |
| Nick no jogo: vendedor de farinha nome verdadeiro : Gustavo Hergott dos Santos Quanto tempo usa o pc diariamente? : de 6 a 10 horas as vezes ate 15 quantos anos você tem ? : 14 anos Qual seu nivel de escolaridade? : 1° grau ensino medio E-mail para contato : gutavohegott@hotmail.comSkype : pretendo fazer um Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : talvez | |
|
| |
kaxumba
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Ter Jan 19, 2010 5:38 pm | |
| Nick no jogo :Kaxumba Nome (Verdadeiro) : Vinicius Quanto tempo usa o pc diariamente? : 6 horas a 7 horas depende Quantos anos voce tem? : 11 Qual seu nivel de escolaridade?:fundamental 5º série E-mail pra contato (msn) :doommaster1@hotmail.com Skype :Não tenho Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : Não , porque não posso mas qdo eu trabalhar eu pago
Última edição por kaxumba em Ter Jan 26, 2010 5:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Elvinga
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Ter Jan 19, 2010 6:19 pm | |
| Nick no jogo : [ADM] # [BZ] Elvinga; (APROVADO)Nome (Verdadeiro) :Victor Hirata Quanto tempo usa o pc diariamente? : Depende da minha NET xD Quantos anos voce tem? :** Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) :*********** E-mail pra contato (msn) :vitohirata@hotmail.com Skype : espim45 Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : Claroo
Última edição por Elvinga em Qui Jan 21, 2010 8:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
CaquinhoxD
| Assunto: Meu "Curriculo" Qua Jan 20, 2010 11:49 am | |
| Nick no jogo : Atualiza sxe ;/1 Nome (Verdadeiro) : Marcus Quanto tempo usa o pc diariamente? : 10 horas + - Quantos anos voce tem? : 15 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Ensino Médio E-mail pra contato (msn) :marcus_vinicius_pires@hotmail.com Skype : não tenho, mais se precisar por acaso posso fazer. Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : Talvez. | |
|
| |
Gui*Winchester*
Mensagens : 14 Data de inscrição : 08/01/2010 Idade : 30 Localização : curitiba
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Qui Jan 21, 2010 11:51 am | |
| Nick no jogo :Gui*Winchester* Nome (Verdadeiro) :guilherme Quanto tempo usa o pc diariamente? :quase todu dia Quantos anos voce tem? :16 Qual seu nivel de escolaridade? médio E-mail pra contato (msn) :guilhermeallysonn@hotmail.com Skype : naum tenho xD Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais?sim se me xamar pra paga
OBS:TO NO /TOP15 xDD | |
|
| |
HeRoIn
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 31 Localização : Diadema - SP
| Assunto: HeRoIn Qui Jan 21, 2010 12:40 pm | |
| Nick no jogo : H e R o I n Nome (Verdadeiro) : Edinei Quanto tempo usa o pc diariamente? : 18 horas por dia Quantos anos voce tem? : 16 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : medio E-mail pra contato (msn) :dinei_diadema@hotmail.com Skype : Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? com certeza so to esperando a aprovacao do clan | |
|
| |
FeZinN x)
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Qui Jan 21, 2010 4:57 pm | |
| Nick no jogo :FeZinN x) (mas axo q vo muda =P) Nome (Verdadeiro) :Felipe Quanto tempo usa o pc diariamente? :umas 10 hrs, depende do humor do povo da ksa Quantos anos voce tem? :15 (16 dia 1 de fevereiro =D) Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : medio E-mail pra contato (msn) :guerreiro888@hotmail.com Skype : tenho (feelpss) Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : me empresta 20 reais? =P | |
|
| |
sPy ' ONe [Admin]
Mensagens : 4 Data de inscrição : 14/01/2010 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Qui Jan 21, 2010 11:15 pm | |
| Gogo meninos , bora lota o topico ;D ' | |
|
| |
Alone
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sex Jan 22, 2010 6:21 am | |
| Nick no jogo :Alone; Nome (Verdadeiro) :Thiago Quanto tempo usa o pc diariamente? : 5hrs ou mais sabado 10+ hrs
Quantos anos voce tem? :15 Qual seu nivel de escolaridade? Ensino médio E-mail pra contato (msn) :dynasty.knight@hotmail.com Skype : nem tenho Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : talvez | |
|
| |
Rubro94
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sex Jan 22, 2010 1:12 pm | |
| Nick no jogo : Rubo>-< Nome (Verdadeiro) : Rubens Quanto tempo usa o pc diariamente? : 15 a 18 Horas Quantos anos voce tem? : 15 anos Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : Médio E-mail pra contato (msn) : rugusson@hotmail.comSkype : Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? | |
|
| |
_Fk_
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sex Jan 22, 2010 7:16 pm | |
| Nick no jogo : FK Nome (Verdadeiro) : HARRISON Quanto tempo usa o pc diariamente? : 24 horas Quantos anos voce tem? : 16 Qual seu nivel de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) :medio E-mail pra contato (msn) : living-cs@hotmail.comSkype : eFeka-CS Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : Talves SiiiM | |
|
| |
AdRiAnO (eXor..)
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sex Jan 22, 2010 10:19 pm | |
| Nick no jogo : [E]XorciSt Nome (Verdadeiro): Adriano Quanto tempo usa o pc diariamente? : Bom como eu vo começa a estuda e pretendo arruma um trampo 8 a 11 h Quantos anos voce têm? : 16 Qual seu nível de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) : médio E-mail pra contato (MSN) : adriano.64@hotmail.comSkype : n tenho =x Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? : É claro, + futuramente ^^ | |
|
| |
nmcrnicolas
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! Sáb Jan 23, 2010 5:48 am | |
| Nick no jogo : Nicloo Nome (Verdadeiro): Nicolas Quanto tempo usa o pc diariamente?: umas 8 horas Quantos anos voce têm? : 13 Qual seu nível de escolaridade? (Ensino fundamental, médio ou superior) :7 serie errei E-mail pra contato (MSN) : nmcrnicolas@gmail.comstrype: nao tenho Pretende se tornar um Admin colaborando com 20 reais? :um dia...
Última edição por nmcrnicolas em Ter Fev 09, 2010 11:09 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! | |
| |
|
| |
| [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz! | |
|