Bz-Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum bz-clan
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderia ler aqui algum adm --'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Necro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2010

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySex Fev 12, 2010 7:12 am

Alguém poderia tirar meu ban que o desgraçado (pra não dizer f... Very Happy) do heroin deu?
Vei jogo no sv a altos tempos nunca tomei ban , acho todos os adms ótimos :maayk , metafox , elvinga , rocinha , zuryki etc... (uns até já não são mais adm) mais esse Heroin é um lixo mano...
Eu falei a verdade que ele era um lixo e tomei ban...
Sei que estou errado em xingar adm mais nubisse extrema desses maluco me deixa puto vei...
O maluco não sabia nem da ban , por alltalk etc... o kra paga 20 conto e vai zuando o sv até aprende a ser admin?
Sacanagem o melhor server de zm do momento ser estragado por um lixo desses vlw...
Se puderem tirar meu ban agradeço...
E heroin aprende a ser adm mew tu é mt nb :\
Grato Smile
nick : Necro @FPN

oBs:Rocinha casa cmg? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
l uu c aa s

l uu c aa s


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Paranapanema

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySex Fev 12, 2010 7:44 am

sei c tu ta baniido nao, maais aqi o server aparece OFF, mais da pa entra.
Ir para o topo Ir para baixo
Necro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2010

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySex Fev 12, 2010 2:06 pm

não , eu to banido!
da kicked : you are locally banned
fórum deserto... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
HeRoIn




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 31
Localização : Diadema - SP

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySex Fev 12, 2010 2:48 pm

Te Dei ban por 1 simples razao ....

Me Desrespeitou vc e o Robertinho.. ficarao de palhacada... nao e bem assim baguncado
Ir para o topo Ir para baixo
HeRoIn




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 31
Localização : Diadema - SP

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySex Fev 12, 2010 2:54 pm

HeRoIn escreveu:
Te Dei ban por 1 simples razao ....

Me Desrespeitou vc e o Robertinho.. ficarao de palhacada... nao e bem assim baguncado


Obs : e como vc disse eu nao sei da ban mais olha vc *-*
Ir para o topo Ir para baixo
[R]ocinha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2010

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySex Fev 12, 2010 8:49 pm

[i]Logicooo q caso hsuhsushushs
é nois.......

Very Happy

Nick: [ADM] # [BZ] ~>[R]OCINHA<~
Ir para o topo Ir para baixo
Necro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2010

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySáb Fev 13, 2010 5:05 am

HeRoIn escreveu:
Te Dei ban por 1 simples razao ....

Me Desrespeitou vc e o Robertinho.. ficarao de palhacada... nao e bem assim baguncado

u.U' me desrespeito ai ai
FRESCO DO KRALHO -.-'
só falei a verdade tu é lixo e fdp , você muda mapa do nada pro mapa que te vem na cabeça faz geral perde pack , da rr do nada , zoa de nemesis e survivor toda hora , e vem fala que desrespeitei? lixo e fdp foi pouco mew é porque tava calmo no dia se me pega num dia que to estressado ia conhecer palavras que nunca ouviu Smile
E você não sabe da ban tanto que preciso bani o robertinho 7 vezes e eu 1 até aprende da ban sxe mais ta di boa nego paga 20 conto porque não sabe joga zm Smile
Di boa vo fica ban nem ligo sempre respeitei os adms mais só respeito quem se da ao respeito vlw !
s2 lixin Very Happy

oBs:Rocinha vamos marcar a data? *--*
Ir para o topo Ir para baixo
HeRoIn




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 31
Localização : Diadema - SP

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySáb Fev 13, 2010 9:32 am

com certeza .. respeite quem te respeite *-*

vc diz n ter desrespeitado ... te dei 3 avisos la noob ... vc fico dando risada pensando q era brincadeira .. agora ta ai ..
Ir para o topo Ir para baixo
Necro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2010

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySáb Fev 13, 2010 9:38 am

HeRoIn escreveu:
com certeza .. respeite quem te respeite *-*

vc diz n ter desrespeitado ... te dei 3 avisos la noob ... vc fico dando risada pensando q era brincadeira .. agora ta ai ..
aShusaHUASHU menti é feio Smile
Você não aviso nada eu falei q tu era lixo baniu reiniciei moldem xinguei de lixo fdp tomei ban sxe Smile
mais ta di boa to nem ligando gosto do sv e talz mais se é pra joga com adm lixo prefiro joga half life e css Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HeRoIn




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 31
Localização : Diadema - SP

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySáb Fev 13, 2010 11:31 am

aueuheauheae B.S La *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Necro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2010

Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' EmptySáb Fev 13, 2010 1:44 pm

HeRoIn escreveu:
aueuheauheae B.S La *-*
Se eu pedi com carinho você tira ban? =D
oBs: Se dizer não te xingo kkkk
Zoa zoa mais tira? '-'
Half life é podre tava jogando hoje...
Css só dps do carnaval ...
então só sobrou cs e o bio da arena ta mt chei u.u'
Heroin do meu coração ( ti odeio '-') me desbani meu amor? (falsidade e.e')
kkkkkkkkkkk
Deixo ai meu recado promete ser um bom minino *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderia ler aqui algum adm --' Empty
MensagemAssunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --'   Poderia ler aqui algum adm --' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderia ler aqui algum adm --'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ADM AQUI PLS :D
» FAÇA SUA DENUNCIA AQUI.
» [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bz-Clan :: Bz-Bate-Papo-
Ir para: