| Poderia ler aqui algum adm --' | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Necro
| Assunto: Poderia ler aqui algum adm --' Sex Fev 12, 2010 7:12 am | |
| Alguém poderia tirar meu ban que o desgraçado (pra não dizer f... ) do heroin deu? Vei jogo no sv a altos tempos nunca tomei ban , acho todos os adms ótimos :maayk , metafox , elvinga , rocinha , zuryki etc... (uns até já não são mais adm) mais esse Heroin é um lixo mano... Eu falei a verdade que ele era um lixo e tomei ban... Sei que estou errado em xingar adm mais nubisse extrema desses maluco me deixa puto vei... O maluco não sabia nem da ban , por alltalk etc... o kra paga 20 conto e vai zuando o sv até aprende a ser admin? Sacanagem o melhor server de zm do momento ser estragado por um lixo desses vlw... Se puderem tirar meu ban agradeço... E heroin aprende a ser adm mew tu é mt nb :\ Grato nick : Necro @FPN oBs:Rocinha casa cmg? '-' | |
|
| |
l uu c aa s
Mensagens : 32 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 30 Localização : Paranapanema
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' Sex Fev 12, 2010 7:44 am | |
| sei c tu ta baniido nao, maais aqi o server aparece OFF, mais da pa entra. | |
|
| |
Necro
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' Sex Fev 12, 2010 2:06 pm | |
| não , eu to banido! da kicked : you are locally banned fórum deserto... '-' | |
|
| |
HeRoIn
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 31 Localização : Diadema - SP
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' Sex Fev 12, 2010 2:48 pm | |
| Te Dei ban por 1 simples razao ....
Me Desrespeitou vc e o Robertinho.. ficarao de palhacada... nao e bem assim baguncado | |
|
| |
HeRoIn
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 31 Localização : Diadema - SP
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' Sex Fev 12, 2010 2:54 pm | |
| - HeRoIn escreveu:
- Te Dei ban por 1 simples razao ....
Me Desrespeitou vc e o Robertinho.. ficarao de palhacada... nao e bem assim baguncado Obs : e como vc disse eu nao sei da ban mais olha vc *-* | |
|
| |
[R]ocinha
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' Sex Fev 12, 2010 8:49 pm | |
| [i]Logicooo q caso hsuhsushushs é nois....... Nick: [ADM] # [BZ] ~>[R]OCINHA<~ | |
|
| |
Necro
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' Sáb Fev 13, 2010 5:05 am | |
| - HeRoIn escreveu:
- Te Dei ban por 1 simples razao ....
Me Desrespeitou vc e o Robertinho.. ficarao de palhacada... nao e bem assim baguncado u.U' me desrespeito ai ai FRESCO DO KRALHO -.-' só falei a verdade tu é lixo e fdp , você muda mapa do nada pro mapa que te vem na cabeça faz geral perde pack , da rr do nada , zoa de nemesis e survivor toda hora , e vem fala que desrespeitei? lixo e fdp foi pouco mew é porque tava calmo no dia se me pega num dia que to estressado ia conhecer palavras que nunca ouviu E você não sabe da ban tanto que preciso bani o robertinho 7 vezes e eu 1 até aprende da ban sxe mais ta di boa nego paga 20 conto porque não sabe joga zm Di boa vo fica ban nem ligo sempre respeitei os adms mais só respeito quem se da ao respeito vlw ! s2 lixin oBs:Rocinha vamos marcar a data? *--* | |
|
| |
HeRoIn
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' Sáb Fev 13, 2010 9:32 am | |
| com certeza .. respeite quem te respeite *-*
vc diz n ter desrespeitado ... te dei 3 avisos la noob ... vc fico dando risada pensando q era brincadeira .. agora ta ai .. | |
|
| |
Necro
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' Sáb Fev 13, 2010 9:38 am | |
| - HeRoIn escreveu:
- com certeza .. respeite quem te respeite *-*
vc diz n ter desrespeitado ... te dei 3 avisos la noob ... vc fico dando risada pensando q era brincadeira .. agora ta ai .. aShusaHUASHU menti é feio Você não aviso nada eu falei q tu era lixo baniu reiniciei moldem xinguei de lixo fdp tomei ban sxe mais ta di boa to nem ligando gosto do sv e talz mais se é pra joga com adm lixo prefiro joga half life e css | |
|
| |
HeRoIn
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' Sáb Fev 13, 2010 11:31 am | |
| | |
|
| |
Necro
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' Sáb Fev 13, 2010 1:44 pm | |
| - HeRoIn escreveu:
- aueuheauheae B.S La *-*
Se eu pedi com carinho você tira ban? =D oBs: Se dizer não te xingo kkkk Zoa zoa mais tira? '-' Half life é podre tava jogando hoje... Css só dps do carnaval ... então só sobrou cs e o bio da arena ta mt chei u.u' Heroin do meu coração ( ti odeio '-') me desbani meu amor? (falsidade e.e') kkkkkkkkkkk Deixo ai meu recado promete ser um bom minino *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poderia ler aqui algum adm --' | |
| |
|
| |
| Poderia ler aqui algum adm --' | |
|