Bz-Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum bz-clan
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PUTARIA DO HEROIN

Ir para baixo 
+5
AdRiAnO (eXor..)
oito
HeRoIn
l uu c aa s
Immortal Zombie
9 participantes
AutorMensagem
Immortal Zombie




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Bento do Sul - SC

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 9:18 am

Primeiro quero dizer que to pouco me importando para o que o Lucas vai dizer, nunca vi alguém tão paga-pau na minha vida! E nem vem com essas merdas de 'privilégio' por voce ser do clã, cara, cala tua boca e vai chupa uma banana.
Hoje, dia 11/02/10 as 13:40 o SERVER VIROU UMA PUTARIA!
foi só o heroin chegar que desabou o mundo, não tinha mais jogo normal de infecção, era só nemesis, survivor, plague... tudo bem se qualquer um fosse o nemesis ou o survivor, mas sempre era o Heroin, e ele colocava o Rocinha junto que não tinha nada a ver.
E ja que tava tudo de pernas pro alto eu falei que também queria participar da putaria, pedi pra me colocarem de nemesis e não colocavam, colocavam eles. Sim, mandei todo mundo toma naquele lugar, reclamei um monte, e não fui só eu! Tinha uma galera reclamando!
Ta foda, o HEROIN não sabe administrar um server, não mesmo! É sempre assim, quando ele entra no server eu ja espero ele virar nemesis, survivor, fazer plague. E o tempo do mapa acaba e não deu pra jogar NADA!
Pô, o server ja foi bom, agora além de ter administrador caloteiro tem administrador NOOB!


Ta aqui a minha reclamação, talvez eu seja o unico que tenha coragem de vir aqui e dizer isso, porque a verdade as vezes dói.
Ir para o topo Ir para baixo
l uu c aa s

l uu c aa s


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Paranapanema

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 9:44 am

Immortal Zombie escreveu:
[b]Primeiro quero dizer que to pouco me importando para o que o Lucas vai dizer, nunca vi alguém tão paga-pau na minha vida! E nem vem com essas merdas de 'privilégio' por voce ser do clã, cara, cala tua boca e vai chupa uma banana.

Ai que tu se engana, c eu tenho mais moral q tu, problema é teu q n tem moral com ninguem (Y)

agora vim aqi e fala q eu so paga pau ? KKKKKKKKKKKKK vtnc rapaa, tá certo q tem q por tmb os players normal d nemesis ou survivor, etc... mais vim aqi e fala q eu so paga pau kkk é pa cai o cu da bunda memoo,

so dou minhaa opnião, e é a certa ao meu modo d ver, c tu nao é nemesis ou survivor nunca, quem manda vc nao teer moral ? (Y)


antees d fala merda aprende a jogar, CALA tua boca, e joga q nem homem (YN)
Ir para o topo Ir para baixo
l uu c aa s

l uu c aa s


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Paranapanema

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 9:45 am

criança é foda, ainda na fase da punheta a mentalidade é outra kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Immortal Zombie




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Bento do Sul - SC

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 9:51 am

criança? sou mais velho que você! Aprender a jogar? cara, eu to em 5º no rank do server...
Não sei se voce ja percebeu, mas o unico que fica apoiando os erros dos admins aqui é voce.
então o que voce é? um heroi? um defensor? pra mim é PAGA-PAU
fica falando bem dos admins mas por traz deve ter ódio deles.

Aproveita bem o 2º grau (se é que ta lá haha), pré adolescente de merda!
tu deve ser daqueles nerds que levam chazão (cuecão) dos mais velhos, nerd de merda!
Ir para o topo Ir para baixo
HeRoIn




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 31
Localização : Diadema - SP

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 9:54 am

Primeiramente: Nao Coloquei nemesis ..cala boca quem me trasformo nemesis foi o ROCINHA
Segundo : depois q acabo a partida de nemesis foi mode plague sozinho..
Terceiro : vcs tao pensando oque ? o serve quem ta la para administrar sao os adm
nao sao voces nao pra fica falando merda .. quem tem q falar alguma coisa e o ZuRiKy



Antes de tu falar fera olha bem Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Immortal Zombie




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Bento do Sul - SC

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 9:59 am

ei, eu não to me referindo só desta vez, teve outras vezes em que isso aconteceu e que voce estava presente, vai se fazer de desentendido agora?
fera? sou mesmo e muito obrigado, 'fera'
Ir para o topo Ir para baixo
l uu c aa s

l uu c aa s


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Paranapanema

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 10:11 am

Immortal Zombie escreveu:
criança? sou mais velho que você! Aprender a jogar? cara, eu to em 5º no rank do server...
Não sei se voce ja percebeu, mas o unico que fica apoiando os erros dos admins aqui é voce.
então o que voce é? um heroi? um defensor? pra mim é PAGA-PAU
fica falando bem dos admins mas por traz deve ter ódio deles.

Aproveita bem o 2º grau (se é que ta lá haha), pré adolescente de merda!
tu deve ser daqueles nerds que levam chazão (cuecão) dos mais velhos, nerd de merda!

Ai que vc c engana rapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nerd? tu q axa, eu n uso oculos por bonito, uso pq tenho q usa, tenho miopia e astigmatismo, e mesmoo assim pego mais q tu, haha, virgem kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Immortal Zombie




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Bento do Sul - SC

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 10:20 am

aiai, lucas, o meu tempo de 'pegar' ja passou, não to mais naquela época de pegar 200 menina pra ficar se achando depois. Tu não me engana me chamando de 'virgem', falando como se tivesse 'comido' todas as menininhas da tua 'turminha'... Nem vou ficar constrangido por tu me chamar de virgem, que eu sei que não sou, e minha namorada sabe muuuito bem disso, e nem por voce ficar 'rindo' de mim por coisas que voce mesmo diz.
a tua vida só vai começar quando tu tiver na faculdade, acredite em mim Wink
e se tu é virgem ou não, problema não é meu, coitada daquela que voce comeu, só isso Smile
enquanto isso, vai pedir um nescau pra mamãe vai Very Happy

eu defino a mentalidade das pessoas pelo que elas dizem e como elas agem, e pra mim, a unica criança aqui é voce
Ir para o topo Ir para baixo
l uu c aa s

l uu c aa s


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Paranapanema

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 12:33 pm

pra começa eu nao ia NEM postar aqui, soo postei pq tu cito meu nome, e meu nome n é ossoo pa fica na boca d cachorro, e pedi nescal pra mamae ? nem, nun so criança mais nao Wink

coitada dakela q eu comi mesmo, fico 1 semana sem sentar KKKKK

eu nem ia postar so postei pq tu cito meu nome !
Ir para o topo Ir para baixo
HeRoIn




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 31
Localização : Diadema - SP

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 3:06 pm

Kara Tu Ta Falando ainda???
Vo Te repassar plenamente 1 coisa quando eu peguei meu adm a primeira coisa foi avisar q so nemesis era pro clan bz e alguns que nao estao no bz mais estao na fila de espera
so os mais chegados eu coloco de nemesis nao folgados como vc q quer manda no serve nao e baguncado nao lek

afro
Ir para o topo Ir para baixo
HeRoIn




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 31
Localização : Diadema - SP

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 3:07 pm

E eu algumas vezes errei sim.. mais sempre que eu virava nemesis .. comecava a escolher grupinho de 2 para geral se diverti de nemesis.. vc msm participava nao sei oq tu ta falando merda aki ..
Ir para o topo Ir para baixo
oito

oito


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/01/2010

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 3:28 pm

aki oh n tenho nada a ve com nada mas comcordo com o imortal zumbie
os adm soh coloka eles de nemesis e survivor po isso eh sacanagem neh
adm eh pa ADMINISTRA E NÃO BRINCA
Ir para o topo Ir para baixo
AdRiAnO (eXor..)

AdRiAnO (eXor..)


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2010

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyQui Fev 11, 2010 3:55 pm

Os ADM mandar no sv se eles quiserem eles pode por nemesis toda hora e esse negoso de q é só ADM e e do clã q é nemesis e survivor é mentira eu já virei nemesis varias vezes e survivor tb e muitos outros playes normais, e até agora só quem compra ADM é do clã BZ os outros são tudo fake Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
De Sua Opiniao'




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2010

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyDom Fev 14, 2010 11:28 pm

kada 1 da a sua opiniao sobre os outro .-.


Concordo em partes ... As Vezes os Admins erram mais e humano manown ..... agr pense .. se vc fosse o adm ... vc faria melhor pq eu ja levei 1 paulada ( o.o' ) por causa de fika pedindo nemesis .... e mta presao se adm ... assim gerando erros mais e normal

....
Ir para o topo Ir para baixo
BhPpl*PaPzNoSoundMP3xD




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2010

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: HEROIN LE ISSO DAKE   PUTARIA DO HEROIN EmptySex Fev 19, 2010 12:46 pm

ESSE FDP ME BANIU SO PQ EU SEI BUNNA
VC EH TAO NOOB KE SO PAGANDO PRA SER ADM MSM
TU SABE OQ SIGNIFICA BHPPL?
QUANDO APRENDE DAE VC PODE SAI DANDO BAN SEU FDP
Ir para o topo Ir para baixo
vendedordefarinha

vendedordefarinha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 28
Localização : Itajai-SC

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: grupinho de dois !!!???   PUTARIA DO HEROIN EmptyTer Fev 23, 2010 11:56 am

cara a unica coisa que vc fazia era botar vc rocinha vc rocinha vc rocinha vc rocinha
Saudades de quando o zuriky ou o Frenetico era adm
Ir para o topo Ir para baixo
TeleTubies . Tink wink .

TeleTubies . Tink wink .


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 27
Localização : Tubarão - SC

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: heroin lixo   PUTARIA DO HEROIN EmptyTer Fev 23, 2010 4:55 pm

Lucas cala boca seu viado , só sabe reclama .
o cCc heroin fica numa putaria de bota o time(tempo) pra vir zm em 0 , fica botando só multiple swarm , plague nemesis e survivors . sem fala que sempre botam nas porra dos cara do BZ team os nemesis e survivor , também temos direito de ser nemesis ou survivor .
Ele fica zuando o Sv se tranformando em nemesis direto , então quem reclama e fala que vai fala com o zuriky ele já bota o cara de nemesis de cara .
Sem fala no bob boom ou no maayk , não lembro quem foi , mas algum deles ficam chingando ai se alguem chinga eles eles dão ban ou kikam , eles podem mas a gente não ? vai se fude

ADM SÓ PAGA 20 CONTO PRA ZUA O SERVER
Ir para o topo Ir para baixo
l uu c aa s

l uu c aa s


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Paranapanema

PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN EmptyTer Fev 23, 2010 5:36 pm

KALAA BOKA OTARIO,

FAZ TEMPO Q NAO AJUDO OS ADM PQ SEI DAS KAGADA Q ELES TAO FAZENDO

ARROMBADO NAO FALA OQ NAO SABE PAU NO CU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PUTARIA DO HEROIN Empty
MensagemAssunto: Re: PUTARIA DO HEROIN   PUTARIA DO HEROIN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PUTARIA DO HEROIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RECRUTA] Vejam aqui como ser do clan Bz!
» FUI BANIDO SEM MOTIVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bz-Clan :: Bz-Bate-Papo-
Ir para: