| FUI BANIDO SEM MOTIVO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
oito
| Assunto: FUI BANIDO SEM MOTIVO Seg Fev 08, 2010 1:47 pm | |
| entrei no sv as 18:44 e tacaram infect bomb e falei o seguinte: odeio infect bomb
e fui banido sem motivo nenhum , tira meu ban do sv | |
|
| |
l uu c aa s
Mensagens : 32 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 30 Localização : Paranapanema
| Assunto: Re: FUI BANIDO SEM MOTIVO Seg Fev 08, 2010 2:38 pm | |
| Certeza q n tem nenhum motivo ???
é... axo q nao
[/ironic | |
|
| |
AdRiAnO (eXor..)
| Assunto: Re: FUI BANIDO SEM MOTIVO Seg Fev 08, 2010 4:19 pm | |
| - oito escreveu:
- entrei no sv as 18:44 e tacaram infect bomb e falei o seguinte: odeio infect bomb
e fui banido sem motivo nenhum , tira meu ban do sv Claro kra olha o q vc fala... tem q ser banido mesmo Mas o sv já ta 1 dia OFF será q o Suriki fecho | |
|
| |
oito
| Assunto: Re: FUI BANIDO SEM MOTIVO Seg Fev 08, 2010 4:26 pm | |
| só sei q o rocinha q me baniu sem +
akele fd* merece 20 reais no espaço e um ban permanente por ser o adm mais noob q ja vi na minha vida | |
|
| |
l uu c aa s
Mensagens : 32 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 30 Localização : Paranapanema
| Assunto: Re: FUI BANIDO SEM MOTIVO Ter Fev 09, 2010 6:50 am | |
| - oito escreveu:
- só sei q o rocinha q me baniu sem +
akele fd* merece 20 reais no espaço e um ban permanente por ser o adm mais noob q ja vi na minha vida ta vendo pq tu é banido, deepois nun sabe pq kkkkkkkkkkkkkkkkkk' | |
|
| |
TeleTubies . Tink wink .
Mensagens : 11 Data de inscrição : 23/02/2010 Idade : 28 Localização : Tubarão - SC
| Assunto: cCc heroin banindo sem motivo Ter Fev 23, 2010 4:47 pm | |
| O adm cCc - Heroin me baniu sem motivo algum , nós estavmos em um mapa LNJ lá pelas 19:00 de hoje dia 23/02. Eu estava jogando de boa e ele estava away , então eu matei ele quando ele tava away e mais uns outros então ele me baniu ¬¬' aquele chifrudo Aah , e lucas , por que não vai tomar no seu cu cara ? só sabe fica falando mal dos caras , te interna retardado | |
|
| |
l uu c aa s
| Assunto: Re: FUI BANIDO SEM MOTIVO Ter Fev 23, 2010 5:31 pm | |
| - TeleTubies . Tink wink . escreveu:
- O adm cCc - Heroin me baniu sem motivo algum , nós estavmos em um mapa LNJ lá pelas 19:00 de hoje dia 23/02. Eu estava jogando de boa e ele estava away , então eu matei ele quando ele tava away e mais uns outros então ele me baniu ¬¬' aquele chifrudo
Aah , e lucas , por que não vai tomar no seu cu cara ? só sabe fica falando mal dos caras , te interna retardado vsf otario eu tava junto nessas horas ai q o Oito tava falando e eu falo q é mentira ! agora o seu eu nao sei pois nao estava no server E FAZ TEMPO Q NAO POSTO NO FORUM PA EVITA BRIGA, VAI TOMANO SEU CU OTARIO, RETARDADO, | |
|
| |
TeleTubies . Tink wink .
Mensagens : 11 Data de inscrição : 23/02/2010 Idade : 28 Localização : Tubarão - SC
| Assunto: Re: FUI BANIDO SEM MOTIVO Qua Fev 24, 2010 9:53 am | |
| inda bem que paro de evita briga , pq tos as postagens que vi tu tava falando mal e chingnado os caras | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FUI BANIDO SEM MOTIVO | |
| |
|
| |
| FUI BANIDO SEM MOTIVO | |
|