| DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
oito
| Assunto: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Sex Fev 05, 2010 3:19 pm | |
| dia 5 (sexta feira) de fevereiro as 20:13 tava jogando no server e os admins n parava de por só eles de nemesis e survivor ai reclamamo e xingaram a gente de filho da put* e não sei mais o que , e os admin começaram a kika a gente e disseram se a gente entra no sv a gente tomava ban , zuryki tira o "ROCINHA" de admin pq ele é mto noob sem + | |
|
| |
Caikeee
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Sex Fev 05, 2010 7:26 pm | |
| cara vc ta certo , eu estava jogando tambem eles colocava eles de sobrevivente ou nemisis ou seus amiguinhos FDPSSSSSS dai cada round eles colocavam poo ADM da uma geral nesses cara pq to la pra joga zombie plague nao Nemisis Plague !! esses sao ums dos melhores servers agora ta virando uns dos piores com esta frescura!! arruma ai e toma jeito com esses (CARRAS DE PAU) que se se (Brincam) de Adm do server! | |
|
| |
l uu c aa s
Mensagens : 32 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 30 Localização : Paranapanema
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Sáb Fev 06, 2010 7:17 am | |
| mentira, nao é assim nao, eu tava on na hora e posso desmentir vc !
eles colocaaram nemesis e survivor's SIM ! quase nunca tem, e quando tem reclaman, claro q eles vao dar preferencias em nemesis e survivors pra eles q sao ADM e paga pra isso, e pra quem ehh do clan, e pelo fato ai d vc fala q o rocinha chingo d fdp, ELE CHINGO, maas, oq vcs falaram antes?
aaffs adm nob, n sabem administra nada, vo fala la pro zury tira vcs da admin, adms nob, vo reclama mesmo, dae ele passo o email pra contato pra vcs reclamarem
tem nada a ve oq tu falo ai
para d inventa coisa pra fude os adm --' | |
|
| |
l uu c aa s
Mensagens : 32 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 30 Localização : Paranapanema
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Sáb Fev 06, 2010 7:18 am | |
| - Caikeee escreveu:
- cara vc ta certo , eu estava jogando tambem eles colocava eles de sobrevivente ou nemisis ou seus amiguinhos FDPSSSSSS
JA VO FALA QUEM É FILHO DA PUTA NO SEU RABO SEU ARROMBADO, SE TU NAO É DO CLAN E NAO TEM PREVILEGIO PROBLEMA É TEU ! TENTA ENTRA NO CLAN Q TU TEM PREFERENCIA POR SER DO CLAN. NUN FALA OQ TU NAO SABE SEU ARROMBADO | |
|
| |
Caikeee
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Sáb Fev 06, 2010 11:06 am | |
| - Citação :
- JA VO FALA QUEM É FILHO DA PUTA NO SEU RABO SEU ARROMBADO, SE TU NAO É DO CLAN E NAO TEM PREVILEGIO PROBLEMA É TEU ! TENTA ENTRA NO CLAN Q TU TEM PREFERENCIA POR SER DO CLAN.
NUN FALA OQ TU NAO SABE SEU ARROMBADO velho 1ºarombado e vc 2ºja tenho clan n presiso entra 3ºque e verdade e eles so colocao os AMIGINHOS de nemisis e Sobrevivente 4ºnao vem fla merda pra min que to falando verdade n e so eu como vc ve aki! | |
|
| |
Caikeee
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Sáb Fev 06, 2010 11:15 am | |
| - Citação :
- mentira, nao é assim nao, eu tava on na hora e posso desmentir vc !
eles colocaaram nemesis e survivor's SIM ! quase nunca tem, e quando tem reclaman, claro q eles vao dar preferencias em nemesis e survivors pra eles q sao ADM e paga pra isso, e pra quem ehh do clan, e pelo fato ai d vc fala q o rocinha chingo d fdp, ELE CHINGO, maas, oq vcs falaram antes?
aaffs adm nob, n sabem administra nada, vo fala la pro zury tira vcs da admin, adms nob, vo reclama mesmo, dae ele passo o email pra contato pra vcs reclamarem
para d inventa coisa pra fude os adm --' tem certeza que eles so dao nemisis e survivors pra menbro do clan????pra min nego que e do clan mesmo usa tag de 5 nego que eles colocao 4 e sem tag?? impresionante ne? | |
|
| |
l uu c aa s
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Sáb Fev 06, 2010 1:06 pm | |
| - Caikeee escreveu:
-
- Citação :
- mentira, nao é assim nao, eu tava on na hora e posso desmentir vc !
para d inventa coisa pra fude os adm --' tem certeza que eles so dao nemisis e survivors pra menbro do clan????pra min nego que e do clan mesmo usa tag de 5 nego que eles colocao 4 e sem tag?? impresionante ne? Para d ser maria vai com as outras, eles dao PREFERENCIA aos membros do clan, e nao q so membros do clan ganha nemesis ou survivor para d c nob ¬¬ | |
|
| |
Caikeee
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Sáb Fev 06, 2010 10:09 pm | |
| vei o seu bixa fdp vai da o cu pros adm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
l uu c aa s
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Dom Fev 07, 2010 7:04 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nego sem moral eh foda. | |
|
| |
oito
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Dom Fev 07, 2010 3:58 pm | |
| aff lucas fdp
ZURYKI VAI FAZE NADA NÃO COM OS ADM NEM UMA ADVERTENCIA? | |
|
| |
l uu c aa s
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Dom Fev 07, 2010 4:30 pm | |
| Sóo pq eu DESMENTI vcs? kkk
troxas | |
|
| |
oito
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Seg Fev 08, 2010 11:54 am | |
| - l uu c aa s escreveu:
- Sóo pq eu DESMENTI vcs? kkk
troxas troxa o caralho filho da puta e tua mae da o cu | |
|
| |
l uu c aa s
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Seg Fev 08, 2010 12:07 pm | |
| - oito escreveu:
- l uu c aa s escreveu:
- Sóo pq eu DESMENTI vcs? kkk
troxas troxa o caralho filho da puta e tua mae da o cu Ai que a gente ve a mentalidade das pessoas kkkkkkkkk troxa é foda kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Maayk# Admin
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Seg Fev 08, 2010 6:49 pm | |
| @oito @Caikeee
Forum não é lugar de chingar e sim converçar como pessoas descentes! se quiser chingar mande MP para ele ou pessa msn, skype, oque quiser que seja reservado ... e nemesis o admin tem o direito de por sim, apesar de exageradamente seja desnessesário, mais vamos ver a palavra do zuryki quanto a isso.
PRESTE MAIS ATENÇÃO COMO VOCÊ SE COMPORTA NO FORUM. | |
|
| |
oito
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Seg Fev 08, 2010 8:33 pm | |
| - Maayk# escreveu:
- @oito
@Caikeee
Forum não é lugar de chingar e sim converçar como pessoas descentes! se quiser chingar mande MP para ele ou pessa msn, skype, oque quiser que seja reservado ... e nemesis o admin tem o direito de por sim, apesar de exageradamente seja desnessesário, mais vamos ver a palavra do zuryki quanto a isso.
PRESTE MAIS ATENÇÃO COMO VOCÊ SE COMPORTA NO FORUM. só chinguei pq o lucas ja chego chingando eu e o caike e dizendo q o q agente disse eh mintira e o servidor eh de zombie plague e não nemesis plague ou survivor plague se não o zuryki tinha colocado nemesis plague addons e não zombie plague addons | |
|
| |
Caikeee
| |
| |
l uu c aa s
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Ter Fev 09, 2010 6:58 am | |
| peraew,
onde q eu chingueei vcs?
me mostra ae. | |
|
| |
oito
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Ter Fev 09, 2010 10:21 am | |
| ^ - l uu c aa s escreveu:
- Caikeee escreveu:
- cara vc ta certo , eu estava jogando tambem eles colocava eles de sobrevivente ou nemisis ou seus amiguinhos FDPSSSSSS
JA VO FALA QUEM É FILHO DA PUTA NO SEU RABO SEU ARROMBADO, SE TU NAO É DO CLAN E NAO TEM PREVILEGIO PROBLEMA É TEU ! TENTA ENTRA NO CLAN Q TU TEM PREFERENCIA POR SER DO CLAN.
NUN FALA OQ TU NAO SABE SEU ARROMBADO ta aki o q se chingou e nao vem fala merd@ pq lugar de merd@ eh na privada | |
|
| |
l uu c aa s
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Ter Fev 09, 2010 11:22 am | |
| d fdp nao chinguei NINGUEM =)
arrombado foi sim, eu falo mesmo, so curto e grosso !, nun gosto c foda !
mais quem tá errado aqi é tu ! | |
|
| |
I_am_Foda
| Assunto: KOPSKSPOKSPOKPOKS³ Ter Fev 09, 2010 1:18 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. namoral, EURI MTO; faaiz tempo qi num entro no sv =/.. Num too em ksa.. maais quando eoo volta sexta eow entro laaa.' coola la no sv seexta feeira tbm luuuucas.
Flw!' | |
|
| |
l uu c aa s
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Ter Fev 09, 2010 1:20 pm | |
| | |
|
| |
I_am_Foda
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Qua Fev 10, 2010 12:41 pm | |
| | |
|
| |
oito
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Qui Fev 11, 2010 3:41 pm | |
- d fdp nao chinguei NINGUEM =)
mais quem tá errado aqi é tu ! velho 1°quem ta errado é vc 2°fdp eh vc pq minha mae me deu muita educação qdo eu era criança 3°vs* q vc se axa soh pq vc eh do clan | |
|
| |
l uu c aa s
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Qui Fev 11, 2010 4:00 pm | |
| VEEEY PARA D C TOSCOO MANO, AONDE Q EU FALEI Q TU N TEM EDUCAÇÃO E CHINGUEEI VC D FDP
AFFS VSF MANO, PARA D C CRIANÇA | |
|
| |
oito
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB Qui Fev 11, 2010 7:17 pm | |
- d fdp nao chinguei NINGUEM =)
mais quem tá errado aqi é tu ! ta aki na segunda palavra agora toma juizo na cara e vai no confesionario confessa o q vc fez muleke malvado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB | |
| |
|
| |
| DENUNCIA ADMINS MUITO NOOB | |
|